Airbus A330-200 da Azul retido em Lisboa devido a avaria

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Faz parte da maior comunidade de aviação em português


 

O voo da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras AD8751, que deveria ter partido de Lisboa com destino ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, Estado de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, dia 5 de março, foi cancelado, devido a avaria técnica, confirmou a companhia aérea ao ‘Newsavia’.

O avião, um Airbus A330-200, matrícula PR-AIV, saiu da posição de estacionamento no aeroporto da capital portuguesa, na hora correta para descolar, mas quando estava mesmo na cabeceira da pista a tripulação apercebeu-se de uma avaria, tendo levado o avião a regressar à posição anterior.

A companhia aérea respondeu a um pedido de esclarecimento, através dos Serviços de Imprensa, e esclareceu que o voo “registra atraso em sua decolagem devido à manutenção não programada na aeronave que realizaria o trajeto”.

Os passageiros que seguiam na aeronave foram desembarcados e acomodados em hotéis de Lisboa e seguirão em voo da própria companhia na terça-feira, diz a nota que divulga o posicionamento da Azul. A empresa aérea ressalta que “está prestando toda assistência conforme prevê a resolução 400 da ANAC e que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...