Airbus A330-900neo da TAP começam a voar para Luanda a 1 de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal anunciou nesta segunda-feira, dia 23 de setembro, que a partir do próximo dia 1 de outubro, os voos entre Lisboa e Luanda, capital da República de Angola, passarão a ser feitos com aviões Airbus A330-900neo.

Trata-se do primeiro destino em África servido pelos novos aviões de longo curso da companhia aérea portuguesa que até final do corrente mês de setembro manterá nessa rota uma frota mista de Airbus A340-300 e A330-200.

Os novos A330-900neo são aviões novos, que começaram a chegar de fábrica em novembro de 2018. Até agora a TAP Air Portugal já recebeu 13 aviões dos 21 encomendados. O Airbus A330-900neo tem 298 assentos dispostos numa confortável configuração de cabina com três classes: 34 assentos em Executiva, 96 em Classe Económica Plus e 168 em Classe Económica. A nova cabina ‘Airspace by Airbus’, entre outras novidades, oferece mais espaço a cada cliente, compartimentos de bagagem maiores, um inovador sistema de iluminação de cabina, um sistema de entretenimento a bordo e conectividade de última geração, com Wi-fi disponível em voo.

A TAP Air Portugal tem voos diários entre Lisboa e Luanda.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...