Airbus e Aston Martin anunciam helicóptero H130 com acabamentos de luxo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O helicóptero ‘ACH130 Aston Martin Edition’ é o primeiro produto resultante da parceria recentemente anunciada entre a fábrica europeia Airbus Helicopters e a marca britânica de automóveis de luxo Aston Martin Lagonda.

Esta edição especial do helicóptero ACH130 está disponível em quatro versões com desenhos interiores e exteriores desenvolvidos pela Aston Martin, pensados para responder às expetativas de proprietários de helicópteros e pilotos que apreciam o prazer de possuir e conduzir carros de luxo de desempenho superior.

Os designers aeronáuticos da Airbus Corporate Helicopters (ACH) e os designers de automóveis da Aston Martin têm vindo a trabalhar em conjunto há mais de um ano, associando os valores chave de excelência, qualidade e serviço da ACH com o compromisso de beleza, acabamentos à mão e arte automóvel da Aston Martin, com o principal objetivo de oferecer novos níveis de estética e atenção rigorosa aos detalhes ao mercado de helicópteros.

Disponíveis em quatro versões de exterior, com interiores complementares, os helicópteros estão decorados com detalhes de assinatura da Aston Martin, como as icónicas asas Aston Martin,  gravadas em cabedal em vários pontos da cabina. Inspirada nos automóveis e oferecendo um elevado nível de conforto, a cabina é forrada sobretudo a cabedal, podendo a sua cor ser escolhida numa paleta de quatro tons diferentes. Ao utilizar estes materiais e cores da paleta automóvel da Aston Martin, o interior desta edição especial do ACH130 harmoniza-se com os exclusivos carros desportivos da marca.

 

O ‘ACH 130 Aston Martin Edition’ está disponível por encomenda, com entregas previstas a partir do 1º trimestre de 2020, foi anunciado nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro, em Courchevel, nos Alpes franceses.

 

  • Foto © Airbus/Adrien Daste

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...