Airbus presente na Exposição de Interiores de Aviões em Hambugo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airbus mostra as suas inovações mais recentes em cabinas na ‘Aircraft Interiors Expo’, que decorre em Hamburgo, na Alemanha, de 2 a 4 de abril. Este é o maior evento do mundo sobre interiores de aviões, entretenimento a bordo, conectividade e serviço ao passageiro.

No stand da Airbus estarão os últimos modelos das suas cabinas Airspace para o A320 em escala real – incluindo os novos overhead Airspace XL Bins e assentos full-flat (totalmente reclináveis) para conforto nos voos de longo curso; um modelo do avião A220 com lugares de classe executiva e de classe económica – demonstrando como este avião proporciona a melhor experiência de cabina em aviões de corredor único. Além disso, o stand apresenta o conceito premium ‘Day & Night’ para o A350 XWB e estará presente um mock up do A320 topo de gama. Os Virtual Reality Gears permitirão aos visitantes experimentarem todas as cabinas dos aviões Airbus.

A Airbus lidera também o setor com inovações nas cabinas, nomeadamente com o ‘Connected Experience’, para criar um ecossistema que conecta perfeitamente os elementos na cabina, fornecendo uma experiência personalizada aos passageiros. Adicionalmente, a Airbus proporciona um vislumbre do futuro das experiências voadoras com o novo ‘Cabin Vision 2030’ – inspirado por companhias aéreas, companhias de tech, e start-ups.

A Airbus já foi nomeada este ano finalista por duas vezes para os prestigiados ‘Crystal Cabin Awards’ pelas seguintes inovações: O ‘Lower-Deck Passenger Experience Modules’, em cooperação com a Safran; e pelo novo conceito ‘X.tend Seat’ para aviões de corredor único. Os vencedores dos ‘Crystal Cabin Awards’ serão anunciados numa cerimónia que irá decorrer na noite de 2 de abril, em Hamburgo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...