Bem-vindo, !|Sair

Airbus revela novo vídeo de testes do A350 XWB 004

Aquele que é o mais bem sucedido ‘widebody’ da nova geração, segundo a Airbus, que contabiliza já 812 encomendas de 40 clientes em todo o mundo, continua ultrapassando com sucesso os mais variados testes operacionais.
Enquanto a Airbus finaliza já o A350 XWB número 5, que virá equipado como os aviões de série que serão entregues às companhias aéreas, os quatro anteriores cumprem testes rigorosos e exigentes um pouco por tudo o mundo.

Neste vídeo podemos ver o A350 com o número de série MSN004, a ultrapassar testes de ingestão de água, levando a aeronave a extremos operacionais.

 

 

 

De acordo com a Airbus a prestação do avião foi a esperada, tendo ainda superado os limites de design.
Este modelo apresenta a cauda pintada com as cores da Qatar, que será a primeira companhia a receber este avião, que permitirá às companhias poupar cerca de 25% nos custos operacionais, através da combinação de uma fuselagem de materiais de compósitos, motores de nova geração e sistemas de voo orientados para a poupança de combustível.

A construtora europeia concebeu este novo ‘wide-body’ de modo a oferecer um extraordinário conforto com mais espaço individual, janelas panorâmicas e assentos mais largos. Estará ainda disponível em todo o avião um sistema de entretenimento com conectividade total.

1 Comments

  1. Para mim, o mais bem sucedido widebody de nova geração é o Boeing 787 .

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica