Ajustamento tarifário na LAM permite escolha de tarifas mais baratas

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique procedeu, neste mês de dezembro, ao ajustamento da sua estrutura tarifária, facto que proporciona ao mercado opções diferenciadas de aquisição de passagens aéreas para um mesmo destino, revela um comunicado da companhia aérea, distribuído nesta segunda-feira, dia 16, em Maputo.

Com esta alteração que decorre da dinâmica do mercado, a LAM introduziu duas novas tarifas, sendo uma na classe económica e outra na classe executiva, passando deste modo a ter, agora, nove tarifas para cada voo, com preços distintos.

A companhia alerta os seus passageiros que a aquisição de passagens aéreas ao preço mais acessível requer a marcação da reserva e respectiva compra com antecedência ou beneficiando-se de promoções.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique “continua empenhada em servir o público e oferecer um leque tarifário que corresponda à flexibilidade desejada e poder de compra diversificado”, realça a nota de imprensa, que conclui assinalando que “as campanhas recentemente oferecidas disponibilizaram reduções de 80% e, os bilhetes disponíveis em todos os voos, podem ser adquiridos a preços extremamente baixos, se comprados com a antecedência necessária.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica