Bem-vindo, !|Sair

Alagoas ganha 140 voos extraordinários da GOL na época alta de férias

O Estado de Alagoas, no Nordeste Brasileiro, ganhará mais de 140 voos extras para suprir a grande demanda da alta temporada. Os voos irão operar no período de 6 de Dezembro a 31 de Janeiro e serão oriundos das cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Goiânia e Brasília. O objetivo é melhorar a acessibilidade ao Estado, aumentando, assim, o fluxo de turistas, anuncia a Secretaria de Turismo do Estado no seu portal na Internet.

A informação foi confirmada na semana passada, em Recife, durante uma reunião entre a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, o superintendente de marketing da Setur/Alagoas, Paulo Kugelmas, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Mauro Vasconcelos Filho e o diretor comercial da companhia aérea GOL, Fábio Mader.

O Estado de Alagoas, em parceria com o Ministério do Turismo (Mtur), irá lançar uma campanha de divulgação como estratégia de incentivo e promoção do destino. Utilizando a hashtag #PartiuAlagoas, a campanha será intensificada nas cidades contempladas com os voos extras da GOL.

“A Secretaria tem desenvolvido um trabalho de aproximação com as companhias aéreas para estimular a vinda de novos voos para o Estado. A confirmação da GOL foi fruto de mais um trabalho de comercialização do destino. Com estes voos extras esperamos fazer uma grande temporada”, finalizou Kuglemas.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica