Albuquerque diz que tratamento da TAP aos madeirenses “é inaceitável”

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasO presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, afirmou, na tarde desta terça-feira, dia 10 de abril, no Funchal, que o Governo da República “tem que intervir muito rapidamente” na companhia aérea TAP “no sentido de assegurar que as ligações para a Madeira não sofrem estes distúrbios” dos últimos dias.

À entrada para uma conferência do Gabinete de Estudos do Partido Social Democrata (PSD) com o presidente do Conselho Económico e Social, o chefe do executivo madeirense qualificou como “regabofe” e “vergonha” a perturbação que se tem verificado com os voos da TAP: “A forma como as pessoas estão a ser tratadas é inaceitável. E são crianças, são estudantes, são pessoas idosas, são doentes. Nós não somos nem admitimos ser tratados como gado. Isto é uma situação inadmissível”.

O ‘Diário de Notícias’ da Madeira refere que Albuquerque descreveu que o Governo Regional já fez diligências junto do Governo da República “no sentido de existir uma intervenção para proteger os voos para a Região Autónoma da Madeira”.

A esse propósito, lembrou que a TAP continua a ter capitais públicos e administradores nomeados pelo Estado. “Isso obriga o Estado em situações destas a assegurar os serviços mínimos e sobretudo a assegurar que as pessoas são tratadas com respeito, com urbanidade e com dignidade”, rematou o governante e dirigente partidário.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...