American Airlines retoma voos regulares Nova Iorque/JFK-São Paulo/Guarulhos

A American Airlines anunciou nesta quarta-feira, dia 10 de março, que retomará os voos regulares diários entre o Aeroporto de Nova Iorque/JFK, nos EUA, e o de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, no próximo dia 28.

Os voos serão operados com aviões Boeing 777-300ER, com capacidade para transportar um total de 358 passageiros. A cabina estará configurada em quatro classes. As partidas de Nova Iorque será às 23h00 locais e de São Paulo às 21h40. São percursos noturnos que demoram cerca de 10 horas.

As reservas e vendas já estão disponíveis nos sistemas de vendas da American Airlines e nas agências de viagens.

Com a próxima retoma dos voos Nova Iorque-São Paulo, a companhia norte-americana passa a disponibilizar cinco operações independentes entre os EUA e o Brasil. A companhia já tinha retomados os voos regulares de Miami (Flórida) e de Dallas/Fort Worth (Texas) para São Paulo/Guarulhos; de Miami para o Rio de Janeiro/Galeão e de Miami para Manaus (Amazonas). Totaliza 33 ligações semanais.

De notar que estes voos estão a decorrer ainda com algumas restrições, nomeadamente em relação aos passageiros oriundos do Brasil. Estes, por enquanto, estão proibidos de desembarcar e aeroportos dos Estados Unidos, em voos diretos, incluindo voos de escala para apanhar outras conexões, mesmo para fora do território norte-americano.

Por essa circunstância, a companhia norte-americana recomenda aos potenciais viajantes que devem consultar a situação das fronteiras, nomeadamente as restrições impostas pela situação sanitária de cada país, devido à pandemia de covid-19.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica