American reforça liderança nos voos dos EUA para cidades brasileiras

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A American Airlines (AA) inaugurou ontem, quarta-feira, dia 2 de Dezembro, o seu novo direto entre Nova Iorque e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (São Paulo), que terá três frequências por semana.

A aeronave, um Boeing 7676-300, vinda diretamente de Nova Iorque pousou por volta das 11h00 da manhã, trazendo os primeiros 130 passageiros da companhia norte-americana a desembarcarem na cidade paulista. A rota marca o décimo destino da empresa no Brasil e fortalece ainda mais a sua posição de principal operadora norte-americana no País e a que mais oferece opções para clientes que viajam de e para São Paulo, destaca um comunicado distribuído pela companhia norte-americana. A American Airlines passa a ter, a partir deste mês de Dezembro 120 voos por semana entre os Estados Unidos e o Brasil

Campinas, onde está situado um dos três grandes aeroportos do Estado de São Paulo, é a primeira cidade brasileira a receber voos regulares dos Boeing 767-300 da AA, agora reconfigurados para transportar até 204 passageiros, em duas classes de serviço (27 assentos na Classe Executiva e 177 assentos na Classe Económica). Os aviões também foram adaptados com assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e acesso total aos corredores.

No dia de hoje, 3 de Dezembro, a American iniciará outra nova rota dos Estados Unidos para Viracopos: o voo inaugural de Miami (Florida) acontecerá nesta quinta-feira e terá frequência diária.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...