American reforça liderança nos voos dos EUA para cidades brasileiras

A American Airlines (AA) inaugurou ontem, quarta-feira, dia 2 de Dezembro, o seu novo direto entre Nova Iorque e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (São Paulo), que terá três frequências por semana.

A aeronave, um Boeing 7676-300, vinda diretamente de Nova Iorque pousou por volta das 11h00 da manhã, trazendo os primeiros 130 passageiros da companhia norte-americana a desembarcarem na cidade paulista. A rota marca o décimo destino da empresa no Brasil e fortalece ainda mais a sua posição de principal operadora norte-americana no País e a que mais oferece opções para clientes que viajam de e para São Paulo, destaca um comunicado distribuído pela companhia norte-americana. A American Airlines passa a ter, a partir deste mês de Dezembro 120 voos por semana entre os Estados Unidos e o Brasil

Campinas, onde está situado um dos três grandes aeroportos do Estado de São Paulo, é a primeira cidade brasileira a receber voos regulares dos Boeing 767-300 da AA, agora reconfigurados para transportar até 204 passageiros, em duas classes de serviço (27 assentos na Classe Executiva e 177 assentos na Classe Económica). Os aviões também foram adaptados com assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e acesso total aos corredores.

No dia de hoje, 3 de Dezembro, a American iniciará outra nova rota dos Estados Unidos para Viracopos: o voo inaugural de Miami (Florida) acontecerá nesta quinta-feira e terá frequência diária.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica