ANA confirma voos da Finnair entre Helsínquia e o Porto no Verão

A Finnair vai reforçar os voos entre a Finlândia e Portugal, desta vez com dois voos semanais para o Porto. Depois de ter iniciado, em junho do corrente ano, voos de Helsínquia para o aeroporto de Lisboa, a companhia aérea acaba de anunciar a aposta no Norte de Portugal para junho de 2019, confirmou hoje a ANA Aeroportos de Portugal – VINCI Airports, concessionárias dos aeroportos portugueses.

A ANA reconhece a importância para o aeroporto e para a região desta nova rota e nova companhia aérea, uma vez que esta ligação permitirá, a partir do hub de Helsínquia, aumentar a facilidade de ligações para a Ásia, segmento em que a Finnair é uma das companhias líderes no mercado.

A Finnair iniciou voos sazonais para Lisboa e a grande procura e os bons resultados ditaram a continuidade da rota durante todo o ano e até o aumento de quatro para sete frequências semanais.

No Porto a companhia aérea vai voar entre os meses de junho e agosto, mas acreditamos que o sucesso desta nova rota possa vir a confirmar a sua continuidade durante todo o ano, acrescenta o comunicado da ANA.

 

  • LINK notícia relacionada

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica