ANA e VINCI Airports celebram ‘Smiling Day’ nos aeroportos portugueses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os passageiros que desembarcarem nos aeroportos da rede ANA têm à sua espera nesta sexta-feira, dia 5 de abril, sorrisos e animação. É o já tradicional ‘Smiling Day’ na rede ANA e VINCI Airports, iniciativa que já vai na sexta edição e que visa oferecer aos visitantes um momento de descontração e contribuir para que os passageiros possam sentir cada lugar como único.

A iniciativa é protagonizada por 223 voluntários, colaboradores da ANA Aeroportos de Portugal, que estarão empenhados em receber de forma especial os passageiros.

“Para a VINCI Airports e para a ANA Aeroportos de Portugal, um aeroporto não é apenas uma infraestrutura, sendo também um espaço de vivência e de intercâmbios”, refere a concessionária dos mais importantes aeroportos portugueses em comunicado. Em três continentes, os colaboradores dos 45 aeroportos da rede VINCI Airports são desafiados para um dia especial de convívio com os passageiros. No quadro da política de acolhimento e de melhoria da experiência, os passageiros são recebidos com sorrisos e algumas surpresas relacionadas com as tradições e cultura de cada país.

Esta atividade enquadra-se no âmbito da política da VINCI Airports e da ANA Aeroportos de Portugal que visa conferir elevados níveis à qualidade do serviço e à consideração prestada aos seus clientes.

O evento ‘Smiling Day’ foi iniciado pelo aeroporto de Nantes, em França, e, desde 2012, estendido a toda a rede de aeroportos VINCI.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...