Andes Liñeas Aéreas anuncia voo entre Córdoba e Maceió a partir de março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA companhia argentina Andes Liñeas Aéreas inicia no próximo dia 7 de março um voo charter regular entre as cidades de Córdoba (Argentina) e de Maceió, no Estado de Alagoas, no Nordeste Brasileiro.

O novo voo terá frequência semanal, aos sábados, e resulta de uma parceria entre o Governo do Estado de Alagoas e diversos operadores turísticos que consolidam o transporte aéreo. A imprensa argentina refere que há grande interesse das autoridades de Alagoas na consolidação desta ligação aérea, já que irá suportar a operação hoteleira naquela região do Nordeste Brasileiro, muito conhecida e procurada pelos turistas argentinos para férias na praia.

Presentemente há três voos semanais de Buenos Aires para Maceió, que são realizados pela companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

Alagoas, como outros estados brasileiros, oferece às companhias que queiram operar nos seus aeroportos tráfego com potencial turístico, uma redução nos impostos sobre os combustíveis comprados em operações de reabastecimento em solo brasileiro, entre os 12 e os 17 por cento. Com esta atitude o Governo de Alagoas pretende receber na temporada turística 2017/2018 mais 500 voos com turistas.

A Andes Liñeas Aéreas foi fundada em 2005 na cidade de Salta. Tem uma segunda base operacional em Buenos Aires, no Aeroparque Jorge Newbery. Dedica-se ao tráfego doméstico e a voos charters para aeroportos brasileiros, nomeadamente os de maior apetência turística. A sua frota é constituída por nove aviões, sendo quatro Boeing 737-800 e cinco MD-83.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os 10 ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...