APEX distingue melhoria da oferta de serviço a bordo dos aviões da LATAM Airlines

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

‘Melhor Serviço de Bordo’ e ‘Melhor Entretenimento a Bordo’ da América Latina são os dois prémios ‘APEX Passenger Choice’ que reconhecem o trabalho realizado pela Grupo LATAM Airlines em experiência de viagem. Em 2019, vale lembrar, a empresa anunciou um processo de transformação da experiência de viagem dos seus passageiros, com um investimento superior a 500 milhões de dólares norte-americanos.

A APEX é uma organização sem fins lucrativos que, há 40 anos, avalia e ajuda a melhorar a experiência do setor aéreo em termos de design, desenvolvimento e instalação de assentos, sistemas de entretenimento e comunicação, salas VIP de aeroportos, entre outros aspectos.

As pontuações APEX para as companhias aéreas classificam a experiência a bordo com base nos comentários de milhares de passageiros avaliados de forma independente. A conferência APEX TECH, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, contou com a presença do presidente executivo da APEX, Joe Leader, e de Juan Ordoñez, diretor de Serviço de Bordo do Grupo LATAM Airlines.

“Estes prémios são um reconhecimento direto dos passageiros às tripulações que atendem milhões de clientes por ano. Para se ter uma ideia, um voo da LATAM sai a cada minuto em algum lugar do mundo, e os prémios confirmam que estamos bem focados em melhorar a experiência dos nossos passageiros. Recentemente, lançámos a nossa nova cabina Premium Economy, um tipo de serviço que estará disponível em todos os nossos voos operados por aeronaves de corredor único. Hoje, podemos dizer que não há outra companhia aérea na região que ofereça tantas opções de cabina quanto a LATAM”, afirma Juan Ordoñez, diretor de Serviço de Bordo do Grupo LATAM Airlines.

Por seu lado, Joe Leader, presidente executivo da APEX, aponta que “o contínuo investimento da LATAM na experiência do passageiro foi reconhecido por seus clientes por meio de mais de 1,2 milhão de votos verificados, validados e certificados independentemente pela APEX. O trabalho realizado pela equipa da LATAM para aprimorar a sua experiência de voo foi profundamente valorizada pelos seus clientes e por todo o sector aéreo”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...