Argentina FlyBondi abrirá em janeiro a sua terceira rota para o Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea de voos de baixo custo FlyBondi, de bandeira argentina, anunciou nesta semana que vai iniciar no próximo mês de janeiro a sua quarta rota internacional, que será também a terceira para o Brasil.

A nova rota será entre os aeroportos de Buenos Aires/El Palomar e de São Paulo/Guarulhos terá três voos semanais – segundas, quartas e sextas-feiras – com bilhetes já à venda a partir de 311 reais por cada percurso. O primeiro voo está programado para o dia 24 de janeiro de 2020.

“Temos grande expectativa, porque será a única conexão low cost entre São Paulo e Buenos Aires, duas das cidades mais importantes da América Latina”, afirmou, em comunicado, Sebastian Pereira, presidente da FlyBondi.

A empresa aérea começou a voar no Brasil no passado dia 11 de outubro, com voos entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires. Em dezembro, a companhia também vai oferecer voos partindo de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, no sul do Brasil, para a capital argentina.

No início do mês, a empresa aérea argentina informou que estuda ter outras rotas para o Brasil. A empresa indicou 17 possíveis destinos, incluindo Recife, Natal, Brasília e Porto Alegre.

A FlyBondi opera presentemente 28 rotas, sendo 25 domésticas. A companhia começou a operar em janeiro de 2018 e já transportou dois milhões de passageiros. Está baseada no Aeroporto de El Palomar, uma antiga base aérea militar situada a cerca de 25 quilómetros do centro de Buenos Aires. É desde o início do ano de 2018 o terceiro aeroporto civil na região metropolitana da cidade capital da Argentina. É um aeroporto pequeno, mas que oferece as comodidades essenciais e adequadas para linhas de baixo custo. Tem a particularidade de ser o único aeroporto de Buenos Aires que está próximo de uma estação de comboio. Não tem mangas de embarque de passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...