As Beauty Secrets das assistentes de bordo da Emirates

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Passar demasiadas horas num avião não é bom para ninguém. Chega aquele momento em que já não podemos estar sentados, já não temos posição, queremos esticar as pernas, temos a pele ressequida, nomeadamente mãos, rosto e cabelo… bem esse é melhor nem comentar. Mas quando olhamos para as assistentes de bordo elas parecem estar sempre lindas e maravilhosas. Até dá vontade de uma pessoa escorregar pelo assento do avião e desaparecer lentamente assim como quem não quer dar nas vistas.

Nesse sentido fomos saber quais os cuidados dos assistentes de bordo da Emirates, uma das melhores companhias aéreas do mundo, dada a sua qualidade e excelência no serviço de bem receber e cuidar os passageiros.

Em primeiro lugar há que destacar que todos os assistentes de bordo sejam homens ou mulheres têm aulas de maquilhagem durante o curso proporcionado pela companhia. Mas daquelas aulas de auto maquilhagem a sério com os melhores maquilhadores e marcas do planeta. É que segundo a Emirates os assistentes de bordo só têm uma oportunidade de fazer uma boa impressão”. Ora nem mais!! “São a cara, a identidade e a vanguarda da companhia. São o link direto para o prestígio da nossa marca reconhecido pelos nossos clientes e também pelos clientes de outras companhias aéreas”.

Assim recorremos aos prós da “maquilhagem com asas” para que nos revelassem as suas beauty tips para que também nós pudéssemos brilhar na hora da chegada! Papel e caneta na mão vamos lá anotar essas dicas:

1: usar produtos naturais à base de plantas e algas porque ajudam a proteger a pele e a reter a humidade, que é muito necessária durante longos períodos de exposição ao ar condicionado. O uso de sprays hidratantes é altamente recomendado durante todo o voo.

2: Um bom sérum anti fadiga para olhos para dar um ar mais luminoso e enérgico.

3: Bases ou outros corretores com cor de base mineral são as melhores opções. Concealers com refletores de luz são os mais recomendados para um olhar fresco. O creme hidratante com cor também é preferido em relação ao pó para hidratar melhor a pele. Blush leve de cor pêssego para delinear maças do rosto.

4: Bálsamo labial ou um bom gloss para prevenir lábios secos e gretados. Quanto ao rímel só deve ser usado o normal pois os produtos à prova de água provocam a secura dos cílios.

5: Para quem quiser ser mais ousado pode fazer uma máscara de hidratação facial durante o voo. Não esquecer de limpar bem a pele quando à noite com produtos livres de álcool para a pele não ficar ressequida.
15% de Desconto - AVIS

Os cabelos também não ficam esquecidos nesta seção de beauty tips. Para fugir aos cabelos em pé causados pela eletricidade estática as nossas conselheiras dos ares recomendam pentear o cabelo apenas com escovas de madeira e a utilização de óleo ou séruns para as pontas para contrariar esta situação.

Quanto aos homens o processo passa por uma boa hidratação da pele através de cremes, óleos ou sprays. Um bom sérum hidratante para os cabelos que permita pentear e proteger os fios, bálsamo labial e creme para as mãos.

Mas o verdadeiro truque da beleza não passa só pelo exterior. A gerente de treino da Emirates, Helen Roxburgh, responsável pela imagem e fardamento da companhia, explica que às tripulações são ensinadas técnicas de beleza e recomendadas rotinas e hábitos saudáveis para lidar com os longos períodos em que trabalham.

 

O truque segundo esta guru da beleza nos céus é a hidratação interna, ou seja beber muita água, andar, mover pernas e braços e fechar a boca a tudo o que sejam alimentos processados, como fritos, doces ou salgados. “Alimentos à base de água, incluindo frutas e legumes são as melhores opções para as viagens de longo curso, como por exemplo, a água de côco, que é muito hidratante”.

 

As dicas estão dadas e agora já não há desculpas para desembarcarmos com aquele ar e cor da Fiona do Shrek. Já agora vale a pena ver o vídeo em time lapse que mostra uma assistente a ser maquilhada para mais um dia normal de trabalho com aquele toque especial do batom vermelho!

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...