Asky Airlines terá voos regulares para a Cidade da Praia a partir de abril de 2020

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia panafricana Asky Airlines vai começar a voar para Cabo Verde a partir do próximo dia 1 de abril de 2020. Os voos teráo como destino o Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na Cidade da Praia, e têm como origem Lomé, capital do Togo, país atlântico, situado na costa do Golfo da Guiné, com uma escala em Dacar, capital do Senegal.

A Asky, uma subsidiária da Ethiopian Airlines. Realizará três voos semanais (segunda, quarta e sábado) com aviões Boeing 737-800 com 168 assentos (12 na Classe Executiva e 156 na Classe Económica).

O voo KP010 descola do Aeroporto Internacional de Lomé/Tokoin às 13h00; vai parar no Aeroporto Internacional de Dacar/Blaise Diagne entre 16h25 e 17h05; e finalmente chegará a Cabo Verde às 17h25. No retorno, o voo KP011 partirá do Aeroporto Internacional da Praia às 05h05; passará em Dacar entre as 07h25 e as 08h05 para, finalmente, pousar na capital togolesa às 11h30.

Cabo Verde será o 21º país africano servido pela Asky Airlines. Do seu centro de Lomé, a transportadora já voa para Senegal, Gâmbia, Guiné, Guiné-Bissau, Serra Leoa, Libéria, Mali, Costa do Marfim, Burkina Faso, Níger, Gana , Benim, Nigéria, Camarões, República Centro-Africana, Gabão, Chade, Congo, República Democrática do Congo e África do Sul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...