Assistentes de bordo da TAP criam refeições para a Executiva nos voos europeus – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal começou a servir, nesta semana, novos pequenos-almoços na classe Executiva, nos voos matinais que têm como ponto de origem aeroportos na Europa. Panquecas, bolos, tartes e quiches tornam agora as manhãs de quem viaja com a companhia aérea portuguesa “ainda mais deliciosa e rica em portugalidade”, diz um comunicado de imprensa da empresa.

Os novos menus foram pensados e criados por duas tripulantes de cabina da companhia, Deolinda Gama e Inês Afonso, que também são ‘Chefes de Cozinha’. Atentas à política da empresa de fazer tudo pela satisfação dos clientes e de contar com todos para o conseguir, as duas tripulantes foram desafiadas e abraçaram a missão de criar novas refeições de acordo com a preferência dos passageiros.

Deolinda e Inês perceberam que esta seria uma oportunidade de contribuir para tornar ainda melhor a experiência dos clientes com quem trabalham todos dias, e ainda de juntar duas paixões: voar e cozinhar. Em conjunto, com conhecimentos profundos sobre a TAP e sobre gastronomia, ouviram as necessidades dos clientes e pensaram num novo produto que começa agora a ser servido a bordo.

São quatro novos ciclos de pequenos-almoços, constituídos por oito receitas originais, que podem agora ser degustados a bordo dos aviões da TAP Air Portugal.

Todo o processo, desde a escolha dos ingredientes até à apresentação, foi acompanhado pelas duas tripulantes-chefes que trabalharam de perto com a área de Inflight Product da companhia e com a ‘Cateringpor’, empresa de catering da TAP, na conceção das novas refeições.

Mantendo a sua aposta na promoção de Portugal e do que melhor se produz no nosso País e na empresa, a TAP faz assim questão de ter a bordo refeições produzidas em Portugal e adaptadas à hora, bem como à preferência dos seus clientes.

 

  • Podem assistir em seguida a um vídeo que foi colocado no Canal YouTube da TAP e que mostra a reação dos passageiros à novidade e as razões das duas tripulantes para se empenharem neste trabalho, que está a receber elogios dos passageiros:

 

 

 

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...