Atlas Air Service vende aviões executivos da Embraer na Europa Central

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer Aviação Executiva anunciou no início deste mês de Setembro que a empresa alemã ‘Atlas Air Service’ é a sua nova representante de vendas autorizada na Europa. O acordo com a empresa europeia compreende atividades de promoção e vendas para todos os jatos executivos da Embraer na Alemanha, Áustria e Suíça.

“Damos as boas-vindas à Atlas Air Service que, com seus 45 anos de experiência em aviação, apoiará o nosso time no sucesso contínuo de vendas na região”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva. “A Europa concentra a segunda maior frota de jatos executivos do mundo. Com esse acordo, reafirmamos nosso comprometimento com o mercado europeu, expandindo a rede de vendas para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos de suas categorias.”

Sob o contrato de representação comercial, a Atlas Air Service vai trabalhar ao lado da equipa de vendas da Embraer, em linha com o plano da Companhia de ampliar a frota de jatos executivos neste mercado tradicional por meio de produtos verdadeiramente inovadores.

“É uma honra ser nomeada representante de vendas autorizada da Embraer”, disse Nicolas von Mende, CEO da Atlas Air Service. “O nosso legado no setor de aviação executiva na Europa atende todos os requisitos para uma parceria de longo prazo. Espero ansioso para apresentar aos nossos clientes as aeronaves diferenciadas da Embraer Aviação Executiva e alcançar sucesso em nossos mercados.”

 

​​​

Sobre a Atlas Air Service

A Atlas Air Service AG tem 45 anos de competência em serviços para aviação executiva. A empresa conta com uma equipa de 250 profissionais nas suas cinco bases de negócios na Alemanha, nas cidades de Bremen, Ganderkesee, Paderborn, Stuttgart e Augsburg. As áreas de atuação da Atlas Air Service incluem representação comercial da Embraer Aviação Executiva, vendas de jatos executivos e turboélices usados, comercialização de helicópteros novos e usados, além de manutenção, reparação e revisão (MRO, na sigla em inglês) para diversos modelos de aeronaves, vendas de peças de reposição, gerenciamento de aeronavegabilidade, testes não destrutivos, treinamentos de pilotos, além de gestão e operação de jatos executivos.

 

  • A imagem, distribuída pela Embraer, mostra a chegada de um Phenom 300 ao stand da Atlas Air Service, no Aeroporto de Bremen, na Alemanha, onde foi formalizada a parceria entre a construtora brasileira e a companhia alemã.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...