Bem-vindo, !|Sair

Autocarro com passageiros da Kenya Airways sai de estrada – 33 feridos

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


A Kenya Airways acaba de divulgar um comunicado em que confirma a ocorrência de um acidente grave com um autocarro que transportava 33 passageiros da companhia aérea, numa estrada de Mombaça, capital do Quénia, que estavam a ser levados para um hotel onde passariam a noite.

A companhia aérea queniana explica que o autocarro foi atirado para fora de estrada pelo reboque de um camião que viajava em sentido contrário na via de rodagem, pelas duas horas da manhã, horas locais, desta segunda-feira, dia 13 de agosto. Do acidente resultaram ferimentos graves três ocupantes, mas nenhum dos passageiros está em perigo de vida. Três dezenas de passageiros foram tratados a ferimentos e escoriações diversas e transportados para uma unidade hoteleira para recuperação.

Os 33 passageiros deveriam embarcar no domingo, dia 12 de agosto, à noite, para Banguecoque, na Tailândia, mas devido a um problema técnico no avião, tiveram o seu voo remarcado para esta segunda-feira.

Os serviços de segurança da Kenya Airways e a Polícia Nacional do Quénia estão a investigar as causas do acidente e estão a procurar identificar o motorista do camião, que não parou para prestar assistência aos feridos.



Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica