Bem-vindo, !|Sair

Avianca Argentina prevê abertura de voos para São Paulo em 2018

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Avianca Argentina, companhia do Grupo Synergy, controlado pelo empresário Germán Efromovich, que começou a voar em Novembro passado com base no aeroporto de Buenos Aires/Ezeiza, deverá iniciar a sua expansão internacional já no próximo ano de 2018, com voos para as cidades de Lima (Peru), Santiago (Chile) e São Paulo (Brasil).

A nova companhia é uma iniciativa de Germán Efromovich, empresário que nasceu na Bolívia filho de judeus nascidos na Polónia, e que tem nacionalidade colombiana e brasileira. Também controla as empresas de transporte aéreo Avianca Colombia (hoje a segunda companhia aérea mais antiga do mundo, depois da KLM) e a Avianca Brasil.

A Avianca Argentina começou a voar entre Buenos Aires e Mar del Plata, tendo criado um rede de voos domésticos, que serão servidos por aviões ATR72-600 novos, e que incluem as cidades de Rosário, San Miguel de Tucumán, Mendoza, Punta del Este e Villa Gesell. Para 2018 estão previstas 18 novas rotas, com um previsão de investimentos da ordem dos 300 milhões de dólares norte-americanos nos próximos anos.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica