Bem-vindo, !|Sair

Avianca e Azul anunciam novos voos à partida de Congonhas/São Paulo

Após a redistribuição dos slots (horários de pousos e descolagens) feita no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, feita pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) do Brasil, as companhias aéreas Avianca e Azul anunciaram novos voos.

Os destinos programados pela Avianca são Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Já a Azul aumentará as opções de viagens entre São Paulo e Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

A Azul começou a vender as passagens na última sexta-feira, dia 31 de Outubro, e a Avianca pretende disponibilizar os bilhetes até o fim deste mês.

Com esta reorganização dos horários em Congonhas, a Azul ficou com mais 26 slots, ou seja, 13 pousos e 13 decolagens por dia. Já a Avianca poderá operar 17 novos voos, dos quais dois reforçarão a ponte aérea Rio-São Paulo, que passará a contar com 12 frequências diárias.

A Avianca anunciou, ainda, que a partir do dia 15 de Dezembro oferecerá mais dois voos diários saindo de Guarulhos, aeroporto também na cidade de São Paulo, rumo a João Pessoa e a Natal. Ambos estarão disponíveis até o dia 21 de Fevereiro de 2015.

 

  • Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com diversos aviões de companhias brasileiras. Foto: Élio Sales/SAC-PR

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica