Avianca Holdings tem novo gerente comercial para o Brasil

Gustavo Esusy, um profissional com mais de 25 anos de experiência no setor da aviação comercial, é o novo gerente comercial da Avianca Holdings para o mercado brasileiro. A nova cara da Avianca no Brasil já passou por empresas como a TAM Viagens, a Copa Airlines e a British Airways.

“O mercado brasileiro é um mercado de oportunidades, e muito interessante pelo número de passageiros transportados anualmente e de muita relevância para Avianca”, considera Esusy.

O executivo chega à equipa brasileira da Avianca com boa expectativa e ideias positivas para a empresa: “Trabalhar numa empresa pioneira da indústria, que acaba de completar os seus primeiros 100 anos de trajetória, e fazê-lo no Brasil é uma grande honra. Um mercado no qual sempre me senti muito bem trabalhando fez com que não tivesse muito o que pensar na hora de aceitar este desafio”, destaca Gustavo Esusy, citado numa nota de imprensa distribuída nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, em São Paulo.

No últimos três meses a Avianca registou um crescimento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Atualmente, a operação internacional da Avianca realiza-se com seis voos diários que partem dos hubs de Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia) para três destinos brasileiros. De Bogotá são dois voos diários para São Paulo e um para o Rio de Janeiro. De Lima saem voos diários para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os voos são operados por aviões Airbus A330 e A320, e, em média, a companhia aérea oferece mais de 1.000 assentos por dia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica