Avianca lança tarifa especial entre São Paulo e Curaçau, com escala em Bogotá

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Avianca, companhia nacional da Colômbia, está a oferecer tarifas promocionais para Curaçau, nas Antilhas Neerlandesas, até ao próximo dia 13 de julho, à partida do Brasil. A oferta, 225 dólares para cada trecho, é válida para voos saindo de São Paulo/Guarulhos e com compras somente até à próxima terça-feira. As viagens podem ser realizadas até 30 de novembro de 2021.

“A nossa ilha foi reaberta para brasileiros em janeiro de 2021 e este mercado é muito importante para Curaçau. A parceria com a Avianca é uma forma de incentivar mais viagens nas próximas semanas, especialmente àqueles que saem de São Paulo com conexão em Bogotá. Agrego ainda que o destino está muito seguro com relação ao enfrentamento da pandemia e os índices estão baixíssimos”, comenta Andre Rojer, gerente regional para América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçau.

Atualmente, a Avianca oferece duas frequências semanais para Willemstad: domingos e quartas-feiras. O voo sai de Bogotá às 15h15 e chega às 18h00 no Aeroporto Internacional Hato, na ilha de Curaçau.

“Vemos com grande entusiasmo que o turismo de férias está aumentando gradativamente e esta é uma grande oportunidade de viajar para Curaçau, um dos destinos mais atraentes para o viajante brasileiro, com todas as medidas para garantir um voo seguro a bordo de nossas aeronaves”, comentou David Alemán, diretor-geral da Avianca para a América Central e do Sul.

Para que os brasileiros consigam aproveitar, ao máximo, as mais de 35 praias de areia branca, os atrativos culturais de Punda e as muitas atividades marinhas e ao ar livre de Curaçau, todos precisam apresentar comprovante de vacina da febre amarela e acessar o site dicardcuracao.com (com 48h horas antes da viagem) para iniciar o preenchimento dos formulários oficiais: Cartão Digital de Imigração e Cartão de Localização de Passageiros (PLC).

Para completar o PLC é necessário fazer upload de um teste de PCR negativo para covid-19 (realizado até 72 horas antes do embarque) ou um teste de antígeno negativo feito com 24 horas antes do embarque.

Todos estes documentos devem estar impressos para apresentação no momento de ingressar na ilha. Outro requisito importante para todos terem conhecimento é que se a estadia for superior a três dias, será necessário agendar uma consulta em um laboratório local para realizar o teste de antígeno. O custo é de  20 dólares e deve ser pago durante o processo de registo em www.dicardcuracao.com. O comprovante do agendamento e o pagamento devem estar impressos juntos com todos os documentos.

 

  • Na imagem de abertura Praia de Porto Mari, na ilha de Curaçau. Foto © Eduardo Gato.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...