Avianca leva adeptos do Flamengo para final da Libertadores no Peru

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Avianca Holdings anunciou nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, que vai realizar três voos fretados na rota Rio de Janeiro-Lima (Peru), entre os dias 21 a 25, para atender a demanda de adeptos (torcedores) do Flamengo que querem apoiar a equipa de futebol do clube que disputa a final da Copa Libertadores da América, que acontece na capital do Peru no próximo sábado, dia 23 de novembro.

O diretor da Avianca para Brasil, Peru e Equador, Nissim Jabiles, comenta que isso demonstra o compromisso da Avianca com o mercado brasileiro. “Devido à mudança recente de local da final da Copa Libertadores, muitos torcedores ficaram sem opções de voo para acompanhar o Flamengo em Lima. Por isso, num esforço grande de nossa equipa, conseguimos anunciar mais três voos fretados que terão uma capacidade total de 450 assentos”, comenta Nissim Jabiles.

Atualmente, a operação internacional da Avianca conta com seis voos diários que partem dos aeroportos de Lima e de Bogotá (Colômbia) para três destinos brasileiros. De Bogotá são dois voos diários para São Paulo e um para o Rio de Janeiro. De Lima saem voos diários para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. São operados por aviões Airbus A330 e A320, e, em média, a companhia aérea oferece mais de 1.000 assentos por dia.

 

  • Para assinalar o acontecimento os tripulantes do primeiro voo fizeram questão em fotografar-se equipados com as cores do Flamengo, em evidente apoio à equipa brasileira que disputa com os argentinos do River Plate o troféu que ambicionam levar para o Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...