Bem-vindo, !|Sair

Avianca quer ter voo Guarulhos-João Pessoa durante todo o ano

A companhia aérea Avianca Brasil anunciou, na semana passada, que vai fazer um voo extraordinário direto entre as cidades de São Paulo e de João Pessoa, Estado da Paraíba, a partir do dia 15 de Dezembro e até ao dia 21 de Fevereiro, para atender a procura turística. O voo chegará ao Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa, às 10h45 locais e regressará ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos/São Paulo, às 18h13.

O anúncio do novo voo aconteceu durante a 26ª edição do Festival de Turismo de Gramado, realizado no Sul do Brasil, entre os dias 6 e 8 de Novembro. Esse voo será o terceiro da companhia aérea no aeroporto de João Pessoa e poderá ficar permanente após o período de alta estação, segundo afirmou o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

De acordo com o executivo, refere a imprensa brasileira, nesse período a empresa irá negociar o espaço para o operação junto à Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, e com o Governo do Estado, para ter o benefício da redução da alíquota de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no combustível de aviação.

Nesse novo voo que começará em Dezmebro, segundo Tarcísio Gargioni, a Avianca não se prevaleceu da redução do ICMS – de 17% para 12% -, mas irá negociar para ter esse benefício e tornar o voo efetivo durante todo o ano.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica