Avianca voará S. Paulo-Salvador e estudará voo da Bahia para a Colômbia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Avianca vai abrir um novo voo entre São Paulo/Congonhas e Salvador e estudará a viabilidade da criação e abertura de uma nova linha entre Salvador da Bahia e Bogotá, capital da Colômbia, noticia hoje o jornal de turismo brasileiro ‘Brasilturis’, na sua edição online.

A ideia de abrir estas duas novas linhas surgiu após uma reunião realizada na sexta-feira, dia 17, entre o vice-presidente da Avianca, Tarcísio Gargioni, e o secretário de Turismo do Estado da Bahia, Pedro Galvão, refere o ‘Brasilturis’.

Tanto o secretário Pedro Galvão, como Tarcísio Gargioni, se mostraram muito empenhados na concretização dos dois voos. O voo de São Paulo para Salvador corresponde à grande demanda de passageiros que existe actualmente na linha, quer em negócios, quer em turismo. Os detalhes da nova rota serão conhecidos nos próximos dias, já que parece irreversível a forte intenção de ambas as partes na concretização da linha entre as duas cidades.

Quanto ao voo de Bogotá com partida e chegada na Bahia irá copiar o sucesso que tem sido a abertura da ligação semanal de Fortaleza, Estado do Ceará, para a capital da Colômbia, que começou no passado dia 20 de Setembro. Poderá ser mais uma porta aberta para um país estrangeiro, capaz de captar um número interessante de turistas, além do tráfego de negócios existente entre aquele país latino-americano e o Estado da Bahia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...