Bem-vindo, !|Sair

Avião A320 da Monarch Airlines já aterrou na ilha da Madeira

O Airbus A320 (registo G-OZBW) da companhia britânica Monarch Airlines que ontem, dia 28 de Julho, aterrou de emergência no Aeroporto de Faro, no Algarve, retomou viagem na tarde de hoje, terça-feira, depois de reparada a avaria que o levara a desviar do seu rumo, quando voava entre os aeroportos de Birmingham, no Norte da Inglaterra, e da ilha da Madeira, no Oceano Atlântico.

O avião tinha reportado uma disfunção no sistema hidráulico, tendo a tripulação optado por descer no aeroporto mais próximo, que foi o de Faro, no Sul de Portugal.

Hoje, depois de reparada a avaria técnica e o sistema certificado pelos técnicos de manutenção aeronáutica, a aeronave descolou do Aeroporto de Faro, pelas 14h54, tendo aterrado em perfeitas condições no Aeroporto Internacional da Madeira às 16h16. A bordo viajavam os mesmos passageiros que embarcaram ontem na cidade britânica (voo ZB982) e que pernoitaram num hotel do Algarve na última noite. O avião segue esta tarde de regresso a Birmingham (voo ZB983) levando passageiros, a maioria turistas, que tiveram direito a uma noite extra na ilha da Madeira.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica