Bem-vindo, !|Sair

Avião da KLM com destino a Luanda regressa a Amsterdão três horas depois

Um Airbus A330-300 da KLM – Linhas Aéreas Holandesas que fazia o voo KL575, na noite deste domingo, dia 16 de setembro, o voo entre Amesterdão/Schiphol, na Holanda, e Luanda, em Angola, voltou para o aeroporto de partida quando já se encontrava sobre o Mar Mediterrâneo.

O avião, matrícula PH-AKB, tinha saído de Amsterdão às 23h07 locais e deveria aterrar na capital angolana pelas 08h50 da manhã desta segunda-feira, dia 17 de setembro.

Os motivos que determinaram o retorno da aeronave à Holanda, que voltou a pousar em Amsterdão/Schiphol pelas 02h50 locais, estão relacionados com o mau funcionamento de um motor, segundo disseram alguns passageiros, que citam informações dos tripulantes. A companhia não fez qualquer declaração oficial.

Os passageiros, que desembarcaram em Amsterdão já depois das 03h00 locais desta segunda-feira, só ao amanhecer é que foram conduzidos para unidades hoteleiras, onde aguardarão novas notícias sobre a retoma da viagem para Luanda. A demora na hospedagem dos passageiros ficou a dever-se ao facto de não haver disponibilidade hoteleira na cidade, segundo referiram alguns passageiros nas redes sociais.

 

  • Notícia atualizada às 09h00 de segunda-feira, dia 17 de setembro

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica