Bem-vindo, !|Sair

Avião ligeiro cai em Paraty (Rio de Janeiro) – Morreram os dois ocupantes

Foram encontrados na manhã desta segunda-feira, dia 4 de janeiro, os destroços do avião ligeiro Beechcraft King Air, modelo C-90 GTI, registo PP-LMM, que caiu quando sobrevoava Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no Brasil. Dois corpos foram achados no local da queda, numa mata no bairro Corumbé, segundo os bombeiros. A aeronave pertence à rede de supermercados ‘Shibata’, com unidades em diversas cidades do Estado de São Paulo, noticiou nesta manhã, a rede Globo. O avião teria sido emprestado ao comandante da aeronave para ir buscar uns amigos a Angra dos Reis, disse um membro da família proprietária da aeronave.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o avião bimotor tinha saído do Aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo, no domingo, dia 3 de janeiro, às 13h34 locais, e deveria ter chegado a Paraty às 14h14 locais.

Diversos moradores do bairro Corumbé, disseram aos bombeiros ter visto a aeronave cair na mata, numa área de difícil acesso. Um estrondo também foi relatado por quem vive próximo ao local, acrescenta a notícia da rede Globo.

No domingo uma equipa de bombeiros tinha procurado o avião, mas não conseguiu encontrá-lo. As buscas foram retomadas esta segunda-feira, logo ao amanhecer.

Ainda não foram reveladas as identidades dos ocupantes do aparelho sinistrado.

 

  • Na foto vê-se o avião sinistrado. A imagem foi retirada de um vídeo da autoria de Alessandro Garangau colocado no canal You Tube. LINK

 

  • Notícia em desenvolvimento – 14h50 UTC

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica