Avião ligeiro cai sobre autocarro na cidade de São Paulo (Brasil) – Morreram os dois pilotos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um avião ligeiro caiu na manhã desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, após ter descolado do aeroporto de Campo de Marte, na zona norte da cidade de São Paulo. Moreram os dois pilotos, únicos ocupantes da aeronave.

Segundo a rede Globo, que esteve em direto do local do acidente, há indicações de que a aeronave é um King Air 90, que tem capacidade para transportar oito passageiros.

O aparelho caiu na zona oeste da cidade, poucos minutos depois de ter levantado voo, tendo atingido um autocarro (ónibus no Brasil) de transporte coletivo, que ardeu, tal como a aeronave e outro carro ligeiro, que circulavam na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda. O motorista do autocarro e um motociclista que transitava na avenida ficaram feridos e foram assistidos num hospital, encontrando-se fora de perigo.

Algumas testemunhas e fontes dos bombeiros afirmam de que tudo leva a crer que o piloto estaria a tentar fazer uma aterragem de emergência na avenida quando surgiu o autocarro.

  • Notícia em desenvolvimento – atualizada às 12h20 UTC (09h20 em São Paulo, Brasil)
  • A imagem de abertura foi reproduzida da transmissão em direto da © Rede Globo TV

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Menzies continua a reduzir pessoal em Portugal e avança com despedimento de 10 trabalhadores

A empresa de handling Menzies Aviation Portugal (antiga Groundforce...

Azores Airlines reforça voos para São Miguel e Pico nos feriados da Semana Santa e do 25 de Abril

A Azores Airlines vai reforçar as ligações entre as...

Sindicato dos pilotos (SIPLA) diz que greve da Portugália tem grande impacto e “não vai parar”

O Sindicato Independente de Pilotos de Linhas Aéreas (SIPLA)...