Avião ligeiro que se dirigia para Cascais caiu em Toledo – Quatro mortos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

Um avião ligeiro turboélice Beechcraft E90 King Air, matrícula N79CT, que se dirigia para o Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires, nos arredores da cidade de Lisboa, caiu na tarde deste domingo, dia 4 de dezembro, na localidade de Sotillo de las Palomas, na província de Toledo, Comunidade Autónoma de La Castilla-La Mancha, em Espanha.

A notícia foi adiantada pela imprensa online de Toledo, que indica que o acidente ter-se-á registado pelas 16h15 locais. Na aeronave viajavam um casal e duas crianças, tendo os quatro morrido no desastre. Um pastor é que alertou os Serviços de Emergência, pois assistiu à queda do aparelho, numa zona de quintas agrícolas. Imagens divulgadas nesses sites informativos mostram o incêndio que destruiu totalmente o aparelho e matou os seus ocupantes, cujas identidades e nacionalidades ainda são desconhecidas.

acid-beechcraft-kingair-n79ct-800px
A aeronave acidentada. Foto © Alberto O./Jetphotos.net

O avião, que está registado como propriedade da empresa norte-americana ‘PA Scale Company of Florida’,  tinha levantado voo do aeródromo de Cuatro Vientos, em Madrid, capital de Espanha.

Com este acidente sobre para 19 o número de pessoas mortas em acidentes com aviões ligeiros este ano em toda a Espanha, anunciou entretanto a agência de notícias EFE.

 

 

  • Notícia em desenvolvimento – Última atualização: 20h25 UTC
  • Foto © Jornal ‘La Voz del Tago’

banner-newsavia-app-android-750x65

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

EasyJet apresenta nova rota Londres/Luton – Madeira a partir de 2 de junho 2025

A companhia europeia de baixo custo EasyJet, anunciou nesta...

Falência do Grupo Nordic Aviation fecha duas companhias aéreas no Báltico

O Grupo Nordic Aviation Group foi informado no início...