‘Avião Rosa’ da Delta voou com sobreviventes da companhia e seus heróis

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O voo anual de funcionárias sobreviventes ‘Breast Cancer One’ da Delta Air Lines realizou-se na passada quinta-feira, dia 1 de outubro, e marcou o início da campanha da companhia aérea norte-americana com duração de um mês que tem o objetivo de promover a conscientização e a recolha de fundos para a Breast Cancer Research Foundation (Fundação de Pesquisas para o Câncer de Mama). Esse ano marca o 11º voo anual de sobreviventes da Delta que levou mais de 140 funcionárias sobreviventes de câncer de mama a bordo do avião rosa recém-pintado, na primeira rota internacional de Nova Iorque para a Cidade do México.

“A Delta continua a focar na expansão na América Latina e no Caribe e temos o orgulho de apresentar em uma escala global o nosso compromisso de encontrar uma cura”, disse Sandy Gordon, vice-presidente de serviço de bordo da Delta. “Nossos 80 mil funcionários em todo o mundo anseiam por esta campanha todos os anos e nos mobilizamos para encontrar maneiras inovadoras para promover conscientização e levantar fundos para a BCRF. Somos gratos por nossos funcionários e clientes pela sua paixão e apoio contínuo à medida que trabalhamos juntos para erradicar o câncer de mama.”

As funcionárias sobreviventes, com líderes e executivos da Delta e da BCRF, viajaram do Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova Iorque para o Aeroporto Internacional da Cidade do México. As sobreviventes foram celebradas e homenageadas no portão de embarque em Nova Iorque e no hangar do Aeromexico na Cidade do México.

Colegas da companhia aérea parceira da Delta, Aeromexico, também participaram desta experiência, mostrando o alcance internacional do esforço para acabar com o câncer de mama.

Pelo segundo ano consecutivo, clientes selecionadas da Delta que são sobreviventes de câncer de mama ou estão atualmente em tratamento e seus convidados também participaram no voo. As clientes da Delta foram incentivadas a compartilhar histórias da pessoa que forneceu incansável apoio durante a sua jornada, por meio de um concurso da companhia aérea nas redes sociais chamado ‘Unsung Hero’. Como resultado, duas clientes e seus heróis foram escolhidos para participar do voo das funcionárias da Delta deste ano.

Delta Breasr Cancer Plane_2015 900px

‘Pink Plane’ da Delta

O Boeing 767-400ER da Delta, que conta com uma customização temática em rosa desde 2010, deveria ser pintado novamente este ano. Como resultado, as equipas do departamento de Marketing e da divisão de Operações Técnicas da Delta trabalharam em conjunto para projetar um visual renovado, aproveitando uma fórmula da pintura original para embrulhar a fuselagem em uma fita rosa. Em 2012, a aeronave foi formalmente dedicada à memória de Evelyn Lauder que fundou a Breast Cancer Research Foundation (BCRF) em 1993. A aeronave voa rotas internacionais e promove conscientização para a BCRF ao redor do mundo este ano. O primeiro avião rosa da Delta foi um Boeing 757 que voou entre 2005 e 2010 nos Estados Unidos, América Latina e Caribe para promover conscientização para a causa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...