Bem-vindo, !|Sair

Azores Airlines cancela voos por “falta de tripulação técnica”


A companhia aérea portuguesa Azores Airlines, com sede na Região Autónoma dos Açores, cancelou nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, as ligações previstas entre os aeroportos de Lisboa e da ilha do Faial (ida e volta) devido a “falta de tripulação técnica”, mas assegurou que os passageiros com destino àquela ilha açoriana chegarão em outros voos.

“A SATA Internacional – Azores Airlines lamenta informar que os voos previstos para hoje, Lisboa/Horta S4 151 e Horta/Lisboa S4 150, foram cancelados por razões que se prendem com falta de tripulação técnica”, informa a companhia em comunicado.

De acordo com a SATA, transportadora aérea açoriana, os passageiros com destino à cidade da Horta, na ilha do Faial, serão encaminhados ainda nesta sexta-feira em outros voos, enquanto aqueles que seguiriam para Lisboa serão transportados sábado “no voo e hora que será brevemente divulgado”.

A companhia garante que “está a prestar todo o apoio normal e regulamentar para situações de irregularidade operacional”.

 

  • Foto © Gonçalo Lopes




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica