Azores Airlines iniciou voos entre a ilha de São Miguel e Londres/Gatwick

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A Azores Airlines, companhia portuguesa que integra o Grupo SATA com sede na Região Autónoma dos Açores, já reiniciou os voos entre Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, e Londres/Gatwick, no Reino Unido, uma rota que vai operar aos sábados durante a presente época de Verão IATA.

Os voos, que tiveram início no passado sábado, dia 5 de Maio, têm uma duração média de quatro horas, saindo de Ponta Delgada às 14h55 para chegar a Londres às 19h40. Com destino aos Açores, os voos partem de Londres às 20h30 para chegar a São Miguel às 23h30.

As tarifas incluem bagagem de porão até 23kg, refeição a bordo, possibilidade de escolha de lugar e transporte gratuito de equipamentos desportivos, sublinha um comunicado da companhia aérea.

Trata-se de um voo que já foi feito anteriormente pela companhia açoriana, dedicada especialmente ao tráfego de férias e de turistas que visitam as ilhas dos Açores em viagens de turismo. A rota é comparticipada pela Associação de Turismo do Açores (ATA), entidade que concentra os apoios à promoção do turismo na Região Autónoma.

“Os Açores são um destino cada vez mais atrativo para o público britânico”, afirmou Gavin Eccles, director-geral comercial da Azores Airlines, citado em comunicado distribuído pela empresa. “Estamos a desenvolver a nossa atividade num dos espaços aéreos mais exigentes do mundo, com o objectivo de corresponder às necessidades do mercado, numa das alturas do ano com mais procura”, acrescentou.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...