Azores Airlines lança campanha de descontos na rota do Canadá

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SATA Azores Airlines lançou nesta semana uma campanha especial de descontos para viagens com destino ao Canadá, à partida de Lisboa (LIS), Porto (OPO), Madeira (FNC) e das ilhas dos Açores. Em sentido inverso, a promoção contempla os passageiros que iniciam a sua viagem em Toronto, na província do Ontário, com destino aos aeroportos nacionais para onde opera regularmente a companhia aérea portuguesa, que tem sede na Região Autónoma dos Açores.

A campanha “Voe pelo Mundo, comece com o Canadá “está em vigor até ao próximo dia 23 de agosto e oferece descontos de 20 % na tarifa, para viagens a realizar até 31 de outubro. As reservas e aquisição de bilhetes estão disponíveis em todos os pontos de venda do Grupo SATA e através das agências de viagens.

Os passageiros que adiram a esta campanha continuam a usufruir da possibilidade de proceder à alteração da sua reserva, sem sofrer penalizações, ao abrigo da campanha “Em agosto oferecemos tranquilidade”, que veio permitir alterações à data de viagem inicial, sem qualquer penalização, em todas as emissões efetuadas durante o mês de agosto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...