Azores Airlines terá voo semanal Ponta Delgada-Bermuda no Verão deste ano

A companhia aérea portuguesa SATA Azores Airlines, que tem sede e base operacional na Região Autónoma dos Açores, confirmou nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro, que pretende operar a rota Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores)-Bermuda-Ponta Delgada, entre os meses de junho e setembro, com a oferta de uma frequência semanal, aos domingos.

As ligações, operadas em regime charter, entre 6 de junho a 26 de setembro, serão comercializadas em parceria com operadores turísticos. As reservas podem ser efetuadas através dos canais de venda da SATA Azores Airlines ou através das agências de viagens.

Esta operação aérea vem juntar-se a outras rotas que a companhia aérea pretende efetuar à partida dos Açores, nomeadamente a recém-anunciada ligação entre Ponta Delgada e Paris, a partir de junho, e a retoma dos voos entre Londres e Ponta Delgada, que terão igualmente início em junho. Os voos da ilha da Bermuda, território ultramarino britânico no Oceano Atlântico, estão a ser vendidos por um operador turístico da ilha como ligação para a Grã-Bretanha, com entrada através de Londres, aproveitando o pacote ‘Stopover Azores’ disponibilizado pela SATA.

No arquipélago das Bermudas, um território britânico constituído por cerca de 170 ilhas e ilhéus, dos quais 20 são habitados, vivem muitos portugueses de origem açoriana, mas muitos mais britânicos que para se deslocarem à Grã-Bretanha, de férias ou por afazeres profissionais, apenas contam com voos diretos da British Airways, normalmente com muita procura. A ligação via Açores, poderá ser uma boa opção para os passageiros que a escolherem, já que ganham uns dias no arquipélago português, do qual todos têm algum conhecimento através das pessoas com quem contactam nas Bermudas.

A ligação entre os arquipélagos dos Açores e das Bermudas, será operada em equipamento Airbus A321neo que tem capacidade para 186 passageiros, em duas classes de serviço, anunciou a SATA.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica