Azul acrescenta 64 voos na sua programação na semana do Corpus Christi

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai operar 64 voos extraordinários entre os dias 8 e 14 de junho para 14 bases em todo o País, para poder responder à maior procura nesta semana do em que se assinala o Dia do Corpus Christi. O dia-pico de volumes de operações adicionais é em 12 e 13 de junho, com 14 voos a mais do que o planeado em cada dia, diz um comunicado da companhia aérea.

Campinas, no Estado de São Paulo, principal centro de conexões da Azul no Brasil, será a base com maior número de pousos e descolagens extras. Os aeroportos de Goiânia e Brasília são os que receberão o maior volume de operações adicionais, seguidos por Manaus, Recife e Porto Alegre. Belém, Cuiabá, Belo Horizonte, Florianópolis, Navegantes e Rio de Janeiro, além de Salvador, Campo Grande e São Luiz, também receberão voos extras. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Com os voos diretos para Campinas, os clientes têm a sua disposição toda malha aérea nacional e internacional da Azul, facilitando o trânsito de quem precisa se locomover pelo Brasil e, também, permitindo o transporte de cargas importantes.

 

Limpeza reforçada e medidas de higiene a bordo

Desde o início da pandemia de covid-19, a Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA. A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e passageiros, tanto a bordo quanto em terra. Em outra iniciativa pioneira, a Azul passou a medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em terra e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...