Azul admite novos colaboradores com deficiência física para integração imediata

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que está aberto o processo para apresentação de candidaturas para preenchimento de vagas para colaboradores com algum tipo de limitação definitiva para atuar em várias áreas da companhia, incluindo funções em aeroportos, call center e administrativo nas cidades de São Paulo, Barueri, Campinas e Belo Horizonte.

Com as admissões, a companhia espera repor postos de trabalho e atender ao crescimento da empresa no Brasils. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] citando no campo “Assunto” a localidade de interesse em trabalhar, ou se candidatarem pelo site da empresa, www.voeazul.com.br, na seção “Trabalhe na Azul”. Os novos contratados têm início imediato em seus postos de trabalho.

Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a Azul tem mais de 11 mil trabalhadores e conta com duas centrais de atendimento, uma em Belo Horizonte (Estado de Minas Ferais) e outra em São Paulo, além de uma base de manutenção no aeroporto da Pampulha, também em Minas Gerais. Após um mês de contrato, os novos tripulantes passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, a Azul oferece promoções internas e permite a movimentação de colaboradores entre todos os setores da companhia.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica