Azul altera operações no Rio durante as obras no Santos Dumont

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Face ao encerramento para obras da pista principal do Aeroporto Santos Dumont/Rio de Janeiro, entre 24 de agosto e 20 de setembro de 2019, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras transferirá parte das suas operações regulares para o Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/ Galeão.

Num esforço conjunto com a Infraero, que administra o Santos Dumont, a companhia manterá todos os voos presentemente operados pelas aeronaves modelo ATR no aeroporto e, a partir de setembro, também as ligações com os aviões a jato da Embraer para Vitória (Estado do Espírito Santo), reforçando, assim, o interesse da Azul em continuar operando no Santos Dumont com as mesmas condições de segurança atuais.

 

Abaixo, os detalhes da operação da Azul no Rio de Janeiro ao longo do período de obras que afetarão o Aeroporto Santos Dumont:

Período de 24 a 31 de agosto

Voos para Campos, São José dos Campos e Ribeirão Preto permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Período de 1 a 20 de setembro

Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Vitória permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

 

A Azul observa em comunicado que está comunicando aos seus clientes as mudanças e aeroporto, ao mesmo tempo que está a tratar das remarcações (reacomodações) de voos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...