Azul altera operações no Rio durante as obras no Santos Dumont

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Face ao encerramento para obras da pista principal do Aeroporto Santos Dumont/Rio de Janeiro, entre 24 de agosto e 20 de setembro de 2019, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras transferirá parte das suas operações regulares para o Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/ Galeão.

Num esforço conjunto com a Infraero, que administra o Santos Dumont, a companhia manterá todos os voos presentemente operados pelas aeronaves modelo ATR no aeroporto e, a partir de setembro, também as ligações com os aviões a jato da Embraer para Vitória (Estado do Espírito Santo), reforçando, assim, o interesse da Azul em continuar operando no Santos Dumont com as mesmas condições de segurança atuais.

 

Abaixo, os detalhes da operação da Azul no Rio de Janeiro ao longo do período de obras que afetarão o Aeroporto Santos Dumont:

Período de 24 a 31 de agosto

Voos para Campos, São José dos Campos e Ribeirão Preto permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Período de 1 a 20 de setembro

Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Vitória permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

 

A Azul observa em comunicado que está comunicando aos seus clientes as mudanças e aeroporto, ao mesmo tempo que está a tratar das remarcações (reacomodações) de voos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Cebu Pacific (Filipinas) encomenda mais 70 aviões Airbus A321neo

A companhia aérea filipina de baixo custo Cebu Pacific...

Carreiras na Aviação: Todos os Caminhos Vão Dar a Ponte de Sor

Presença dos maiores empregadores do setor e das melhores...

Azul ameaça romper acordo com a TAP no Brasil se dívida não for paga

A companhia aérea brasileira Azul, fundada por David Neeleman,...

Lufthansa e Swiss prolongam suspensão de voos para Beirute (Líbano) até 30 de novembro

As companhias aéreas Lufthansa e Swiss prolongaram a suspensão...