Bem-vindo, !|Sair

Azul amplia code-share com a TAP para França, Reino Unido e Suíça

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, a expansão do seu acordo de code-share com a TAP Portugal, ao incluir o código das suas operações (AD) em voos da companhia aérea portuguesa com destino à França, Reino Unido e Suíça. Os destinos que inicialmente receberão o código de operação da Azul serão Paris/Orly, Zurique, Genebra e Londres/Heathrow. Os bilhetes podem ser comprados por meio dos canais de venda da Azul e agências de viagem no Brasil e exterior.

Com a operação exclusiva e sem escalas da Azul entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, e Lisboa, quatro vezes por semana, a companhia oferece aos seus passageiros convenientes conexões para toda a Europa via acordo de interline por meio da capital portuguesa e dos voos da TAP.

“Nós já registamos um número expressivo de clientes que partem com a Azul de São Paulo (Viracopos) e conectam com a TAP em Lisboa para diversos destinos da Europa. Com esta novidade, vamos tornar ainda mais fáceis e convenientes as opções de chegada aos demais países europeus”, comenta Marcelo Bento, diretor de Distribuição, Alianças da companhia brasileira e do seu operador turístico (Azul Viagens).

A Azul e a TAP já mantêm parceria  desde dezembro com o compartilhamento de códigos para os aeroportos portugueses do Porto e de, no continente português e da ilha da Madeira.

Desde junho passado, os programas de vantagens da Azul (TudoAzul) e da TAP (Victoria) também operam em parceria. Os clientes da Azul podem escolher se querem acumular pontos no programa TudoAzul ou no Victoria. Além disso, podem usar os seus pontos para resgatar passagens para qualquer destino operado por qualquer uma das duas companhias.

 

  • Foto © AZUL/Gianfranco Beting

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica