Azul amplia concorrência e vai voar entre o Rio/Santos Dumont e Brasília

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul vai voar entre o Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont e Brasília, capital do Brasil, a partir do próximo dia 1 de novembro. Serão três voos diários com aviões a jato Embraer, que comportam até 118 passageiros. As passagens para o novo mercado da companhia já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais de venda da Azul.

Quando em operação, Brasília será o 12º destino direto atendido pela empresa aérea a partir do Aeroporto de Santos Dumont. Em um dia pico, a Azul chegará a ter 42 decolagens do aeroporto localizado no centro da cidade do Rio de Janeiro. Já a capital federal terá, em média, 18 voos por dia da companhia para seis destinos.

Para o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, as novas operações darão mais opções e conveniência aos passageiros que voam entre as duas cidades: “A Azul defende a abertura dos mercados, estimulando a demanda e criando mais concorrência. Estamos felizes em trazer mais opções para o eixo Rio-Brasília, uma importante rota que é atendida por apenas duas empresas. Com esse anúncio, poderemos oferecer aos Clientes da Capital Federal e aos cariocas todo o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona. Também estamos confiantes de que conseguimos levar os nossos produtos e serviços para outros importantes mercados no país”.

No Rio, os clientes da Azul terão conexões convenientes, com curto tempo de espera, para Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Campos dos Goytacazes, Goiânia, Ribeirão Preto, Navegantes e Porto Seguro.

Recorde-se que a Azul também anunciou no final de maio passado, que vai adicionar outra rota inédita de e para a capital do país: Brasília-Recife. Terá três ligações diárias a partir de 1 de outubro deste ano.

Presentemente, Recife tem 60 descolagens de aviões da Azul por dia e atende 27 cidades no Brasil, Argentina e Estados Unidos. Os voos serão operados pelos modernos jatos Airbus A320neo, com capacidade para transportar até 174 passageiros que podem assistir a TV ao vivo durante as suas viagens.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...