Azul anuncia 1.200 voos extraordinários entre julho e agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Entre os dias 1 de julho e 4 de agosto, a Azul – Linhas Aéreas Brasileiras irá disponibilizar cerca de 1.200 voos extras para 36 aeroportos brasileiros. As operações vão atender a demanda adicional de clientes durante a alta temporada de inverno (no hemisfério sul) deste ano. Porto Alegre, Curitiba, cidades conhecidas por tradicionalmente nesta época do ano registarem temperaturas mais amenas, estão entre os destinos com frequências extras. Todos os voos para a alta temporada já estão à venda no site da companhia, anunciou a empresa aérea.

A partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, a Azul também aumentará a capacidade dos voos com destino à capital do Paraná e do Rio Grande do Sul. Em alguns dias da semana, os mercados dessas rotas serão atendidos com as aeronaves modelo Airbus A320, que podem transportar até 174 passageiros. Outro destaque da alta temporada de inverno são as frequências sazonais de Viracopos para a Bariloche, na Argentina. De 30 de junho e 1 de setembro, a companhia irá operar três voos semanais entre as cidades brasileira e argentina.

Além dos principais centros de conexão da Azul, localizados em Campinas (São Paulo), Confins (Minas Gerais) e Recife (Pernambuco), os aeroportos de Salvador, Porto Seguro, São Luís e João Pessoa contarão com a presença de mais aeronaves da companhia ao longo do inverno. Ainda em julho, a Azul dará início aos voos inéditos ligando as cidades de Curitiba e Manaus para o Recife.

As mudanças na malha da empresa neste período do ano também serão realizadas para diminuir os impactos operacionais gerados pelas condições meteorológicas adversas em determinadas cidades do país.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...