Azul anuncia 2.284 voos extras na alta temporada de Inverno de 2019

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai operar 2.284 voos extras em 37 aeroportos brasileiros durante a alta temporada de Inverno no País (período correspondente ao Verão no hemisfério norte). Entre 1 de julho e 4 de agosto, Campinas, Belo Horizonte e Recife, principais bases de operação da companhia, além de Salvador, Cuiabá e Rio de Janeiro, receberão o maior volume de operações adicionais. Ao todo, a companhia oferecerá 286.980 assentos extras.

Atenta ao aumento da oferta em rotas consideradas de lazer, a Azul aumentou em 4% o número de descolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018. As principais ações na malha foram a adição de operações em ligações que não contam com voos regulares da companhia e o aumento da capacidade nos principais centros de conexão da Azul no país, principalmente no Recife. A capital pernambucana terá 67 voos diários para 32 destinos, aumento de 12 voos a mais por dia. Campinas (Estado de São Paulo), com 152 voos extras e Belo Horizonte (Minas Gerais) com 100 completam a lista dos aeroportos com mais frequências da empresa.

Entre as novidades da próxima alta temporada estão os voos entre Campinas e Imperatriz, Campinas e São Luís, Campinas-Natal, Campinas-Aracaju e Campinas-João Pessoa. Já Belo Horizonte terá ligações diretas para Natal e Maceió, enquanto o Recife contará, entre outras novidades, com voos diretos para Aracati, base recém-inaugurada da Azul no Ceará.

As passagens para a alta temporada de inverno podem ser adquiridas por meio dos canais oficiais de venda da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...