Azul anuncia 70 voos extras para festivais em cinco estados brasileiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Festival Sairé, festival de música no Rio, Oktoberfest e Círio de Nazaré. Quatro importantes eventos culturais e religiosos que agitam o Brasil no segundo semestre deste ano contarão com voos extras da Azul. Ao todo, a companhia irá operar 70 frequências adicionais durante os festejos, totalizando 8.708 assentos extras. Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Minas Gerais e Santa Catarina receberão as operações extras ao longo dos dias de festa. A comercialização dos bilhetes para todos os voos adicionais já está disponível pelos canais de venda oficiais da companhia.

Evento mais próximo no calendário, o Festival de Sairé será realizado entre os dias 19 e 23 de setembro, na cidade de Santarém, no Estado do Pará. Quem for para a festa, que conta com celebrações e danças folclóricas, poderá embarcar com a Azul em uma aeronave com mais assentos, o A320neo, com capacidade para até 174 passageiros. Ao todo, a companhia disponibilizará 450 assentos a mais entre Belém e Santarém.

Uma semana depois, as atenções se voltam para o Rio de Janeiro, que sediará um dos principais festivais de música do mundo. Entre 27 de setembro e 7 de outubro, a Azul disponibilizará 34 voos extras de e para os aeroportos Santos Dumont e Galeão, na Cidade Maravilhosa para atender a demanda adicional de clientes. Guarulhos, Campinas, Congonhas e Confins serão as cidades que contarão com maior oferta com destino ao Rio de Janeiro. Destaque para o mercado inédito Congonhas-Galeão.

Já durante a Oktoberfest, serão os mercados Campinas-Navegantes e Porto Alegre-Navegantes que terão mais operações da Azul. O tradicional festival de cerveja terá cerca de 24 voos a mais entre 11 e 27 de outubro com as aeronaves da Embraer, que tem capacidade para até 118 assentos, está configurada na versão de poltronas 2×2 e é equipada com TV ao vivo.

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e, por isso, anunciamos esses novos mercados em cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país. As novas rotas vão deixar a nossa malha, que já é a maior e mais extensa do país, ainda mais conectada. E com essas inclusões, fortalecemos nossa presença em aeroportos estratégicos, passando a oferecer ainda mais opções a nossos clientes que precisam de conexões convenientes para chegar às diversas cidades do país”, acredita Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

O Círio de Nazaré, que reúne cerca de 3 milhões de fiéis católicos no Pará, também está na lista dos voos adicionais da companhia. De 11 a 14 de outubro, a Azul terá 12 frequências extras nas ligações entre Belém-São Luís, Belém-Manaus, Belém-Marabá, Belém-Macapá, além de aumentar a oferta de assentos na rota Belém-Santarém.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...