Azul anuncia abertura de novos voos à partida de Curitiba

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras vai abrir no próximo dia 20 de novembro uma nova rota entre a cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná, e Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, anunciou a companhia nesta quinta-feira, dia 3 de outubro.

Ribeirão Preto é uma das mais importantes cidades do noroeste paulista, que passará a ser servida seis vezes por semana com voos da Azul operados com aviões turboélices ATR 72-600.

“O incentivo fiscal promovido pelo Governo do Paraná e o comportamento dos mercados locais têm sido grandes estímulos para a companhia expandir suas operações no Estado, que é o terceiro mais bem servido pela empresa em número de destinos. Desde o início da política de ICMS paranaense, a Azul já levou a aviação comercial para Ponta Grossa, Toledo, Pato Branco e, em breve, espera chegar em Umuarama e Guarapuava. Esse novo mercado entre Curitiba e Ribeirão Preto é mais um movimento de expansão da nossa malha no Paraná, conforme prometemos ao governador Ratinho Júnior na sua última visita à Azul”, afirma Marcelo Bento, diretor de Relações Institucionais da companhia aérea.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica