Bem-vindo, !|Sair

Azul anuncia novo adiamento do primeiro voo comercial do A330-900neo

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras adiou para o dia 4 de fevereiro de 2019 o seu primeiro voo comercial com o Airbus A330-900neo, o novo avião de longo curso da construtora europeia de que a companhia portuguesa TAP será a estreante mundial.

A informação distribuída às agências de viagens indica que será um voo do Aeroporto de Viracopos/Campinas, no Estado de São Paulo, para Orlando, no Estado da Florida (EUA), a que se seguirá, no dia seguinte, a 5 de fevereiro, o início dos voos em A330-900neo entre Viracopos/Campinas e Lisboa, a única rota da Azul para a Europa.

A companhia, fundada e presidida por David Neeleman, accionista de referência da TAP Air Portugal, tem ainda programado começar a voar em A330-900neo entre Viracopos/Campinas e Fort Lauderdale, Florida/EUA, a partir de 12 de março.

A Azul tinha indicado inicialmente que iria ter o novo avião a voar rotas comerciais a partir de meados de dezembro deste ano(LINK notícia relacionada). Depois adiou para o dia 16 de janeiro de 2019 a estreia da incorporação da nova aeronave, na rota Viracopos/Campinas-Lisboa, em quatro dos seis voos semanais. Agora novo adiamento, para fevereiro.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica