Azul anuncia que vai admitir mais 1.000 novos funcionários

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Agarra a tua oportunidade - IFA Aviation Training Center


 

A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras planeia promover aproximadamente 800 dos seus 11.000 funcionários e contratar mais cerca de mil novos funcionários em todas as áreas de serviço, anunciou nesta quarta-feira, dia 2 de maio, a empresa que acaba de ser eleita pelo ‘TripAdvisor’ a ‘Melhor Companhia Aérea da América do Sul’.

“Nos últimos seis meses, mesmo período em que a economia brasileira voltou a dar sinais de melhora, realizamos mais de 900 novas contratações”, anunciou Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

É dessa forma, retendo talentos e contratando novos funcionários, que a Azul pretende abrir 15 novas bases ao longo dos próximos cinco anos. Os interessados em fazer parte do Time da Azul, deverão acessar www.voeazul.com.br e cadastrar o currículo na seção “Trabalhe Conosco”.

Quanto à prática da empresa em oferecer oportunidades internas para que os seus funcionários possam progredir nas suas carreiras é algo presente em todas as áreas. “A nossa cultura de ‘promover sempre que possível’ é um hábito que existe na Azul desde a sua fundação. Damos sempre prioridade para nossos tripulantes, termo que usamos para denominar nossos funcionários”, explica Jason Ward. Essa oferta de vagas internas revelam também outro benefício para a empresa, baixa taxa de rotatividade dos funcionários. Em 2017, o turnover foi de apenas 1,03%. Já no primeiro trimestre deste ano, a média caiu para 0,79%.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...