Bem-vindo, !|Sair

Azul anuncia três novos destinos a partir de Guarulhos/São Paulo

O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, terá três novos destinos atendidos com voos diários e sem escalas pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 11 de Maio: Cascavel, Maringá e Joinville. Com as novidades, a companhia chegará a 16 cidades servidas em operações sem escalas ou conexões a partir do terminal paulista. A Azul enviou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) o pedido de autorização para as novas operações.

A companhia ofertará dois voos para Joinville e Maringá – o que totalizará 24 ligações semanais entre cada destino paranaense e Guarulhos –, assim como uma ligação para Cascavel (serão, ao todo, 12 conexões por semana com a capital paulista). Uma das conexões para o destino catarinense terá início no dia 1 de Setembro, após o término do período de baixas temperaturas na região Sul.

“Os novos voos são ideais para quem viaja principalmente a negócios, uma vez que ligaremos regiões com forte relevância em setores como o agronegócio diretamente à maior capital estadual, que é o principal centro urbano e económico do Brasil. Além disso, Joinville, Maringá e Cascavel são algumas das cidades mais desenvolvidas do interior de suas respectivas regiões e chamam a atenção de turistas e empresários, o que nos motiva a incluir estes voos e, consequentemente, reforçar ainda mais nossa liderança de operações em Santa Catarina e no Paraná”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul. “Além disso, com o acréscimo de voos em Guarulhos ultrapassamos a marca de 15 destinos atendidos a partir deste aeroporto paulista, o que demonstra os investimentos que estamos promovendo em um dos principais terminais da América Latina”, completa.

Em Guarulhos, além de oferecer três novos destinos de forma direta a partir de Maio, a companhia conta com voos para cidades em todo o país, como Porto Seguro, Brasília, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Fortaleza e Goiânia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica