Azul assina acordo interline com a Avianca Colômbia para todas as rotas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Avianca Holdings (AVH), uma das maiores empresas aéreas da América Latina com sede na Colômbia, anunciaram nesta quarta-feira, dia 24 de julho, um acordo interline, que resultará numa maior conectividade com os clientes de ambas as companhias aéreas. As empresas agora vendem passagens em conjunto para voos abrangidos pelas suas redes de rotas, permitindo que os passageiros viajem com um único bilhete, façam o check-in uma única vez e só tenham de recolher as bagagens no destino final.

Os clientes nas rotas da Avianca Holdings para o Brasil podem ter acesso ao maior portfólio de destinos de qualquer companhia aérea doméstica no Brasil, com acesso a mais de 100 destinos. Os clientes da Azul, por sua vez, têm acesso conveniente à destacada rede da Avianca na América Latina, Caribe e muitos outros países que a companhia colombiana serve em todo o mundo.

“Este acordo com a Avianca Holdings será muito importante para fortalecer a nossa presença internacional, especialmente apresentando o serviço colombiano da Avianca aos nossos clientes que desejam explorar o Brasil. Da mesma forma, os nossos clientes podem aproveitar a conveniência de comprar os seus ingressos e emitir os seus cartões de embarque uma vez, além de ter acesso a vários destinos internacionais operados por nosso novo parceiro “, disse Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Alianças da Azul, que é presentemente a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...